Organização Estrutural dos Seres Vivos - 2

6 comentários:

Ajuda do Monitor disse...

Oi professora, tudo bem, é o Wesley. Muito legal esse seu blog, pena que por enquanto você não está dando aula pra gente. Professora, vou começar a estudar biologia e gostaria de saber qual autor a senhora considera melhor, porque já tentei uma vez e não consegui entender nada. Espero que possa me ajudar.

Muito Obrigado!

Ana Maria disse...

Estou muito preocupada com vocês. Por isso estou escrevendo artigos relacionados as matérias de cada ano. Ainda não tem alguém me substituindo?
Eu acho o Amabis o melhor autor, mas os livros dele são caros. Outros livros que também gosto são o adotado na escola,o do Mercadante e os da Sônia Lopes. Quero formar um grupo de estudos, para aqueles que quizerem ir estudando enquanto durar a minha licença. O que acha da ideia? Abraços.

Ajuda do Monitor disse...

Oi professora, é o Wesley de novo. Já temos sim professora de Biologia, mas mesmo assim vamos começar um grupo de estudo. Vamos estudar também as outras matérias, para que possamos aprender o que não sabemos e reforçar o que já sabemos. É muito bom poder contar com seu apoio. Tenho um blog que uso para ajudar os colegas lá da sala, fui eleito monitor. Queria saber se a senhora permite que eu coloque um link para vincular o Vivendo Ciências ao Ajuda do Monitor.

Muito Obrigado!

Ana Maria disse...

Oi Wesley, claro que pode colocar o link! Conte comigo para o grupo de estudos. Além do mais, tem um tema de biologia, que devido `a mudança da grade curricular vocês não viram, e se bobear vocês não verão: Ecologia!
Já publiquei muita coisa sobre ecologia no blog, e vou publicar mais.
Eu usava o livro do Paulino, é um bom livro, mas parece que perdi ele... :-(
Abraços!

Ajuda do Monitor disse...

Muito Obrigado, professora!

Ajuda do Monitor disse...

Oi professora,

Para colocar o link na imagem da sidebar, é só inserir um gadget de imagem. No Blogger, é só ir em layout, clicar em inserir um gadget e escolher imagem. Lá é só carregar o arquivo e colar ou digitar o link. É bem simples.

Tchau!