Festa Junina



Dois professores fizeram o maior sucesso na festa junina da nossa escola! Como diria minha mãe: "A gente ganha pouco mais se diverte!"

4 comentários:

stheh disse...

A dança ficou mt mt boa. Além de sucesso no dia, estao fazendo sucesso no youtube tbm. Kk

Ian disse...

Oi Ana! Aqui é o Ian. Por favor, siga a ordem para o bom entendimento:

1. Acho que ajudaria você em alguma coisa: http://www.youtube.com/watch?v=zHQM3Fn9suA & http://www.youtube.com/watch?v=37VakX2vkww . Eu fico... Triste e ao mesmo tempo consolado por ter aprendido a lição: a natureza é a maior força da Terra. Se não desmatar, fica tomando conta [se desmatar, no final toda conta do mesmo jeito]. Não é a toa que sinto isso, pois gosto muito da tecnologia.

2. E se a Terra um dia ficar eternamente desgastada? - Descobriram um novo planeta que pode ser habitável (http://www.tecmundo.com.br/11759-cientistas-descobrem-planeta-que-pode-ser-habitavel-e-que-lembra-cenario-de-star-wars.htm) & Missão para coleta de super gás em Urano! (http://www.tecmundo.com.br/10529-cientistas-projetam-missao-para-coleta-de-gas-em-urano.htm)

3. Já ouviu falar do Ben10? Eh eu sei que é infantil, que é ficção mas... Já descobriram o DNA - Será que daqui a uns 500-1000 anos eles podem fazer um aparelho parecido (descartando a idéia da Terra desgastada)?

Obrigado pela atenção. Aproveite e coloque em seu blog! Té+

Ana Maria disse...

Oi Stephany
E eu que não levava fé no Prof George dançando! ...... hehehe
Obrigada pelo vídeo. Beijos

Ana Maria disse...

Oi Ian!

Que bom vê-lo novamente por aqui! Como você mesmo pediu, vou responder por partes.

1- sobre o vídeo Carta 2070: achei o vídeo legal e fiz um post com alguns comentários aqui no blog.

2- também publiquei aquele artigo que você mencionou sobre o planeta habitável.

3- por fim, Ben10. Sim, conheço muito bem este desenho! Meus filhos adoram, e eu assisto junto com eles. Eu adoro desenhos. Mas não tenho muita paciência para o Ben Tennyson, não. Acho ele um tremendo mala sem alça, que precisa amadurecer, crescer muito! Ele é um moleque muito chato e egoísta!
Quanto ao Omnitrix, no campo da ficção é uma ideia genial, só que como o próprio desenho já mostra, é uma tecnologia muito perigosa e que as vezes pode fazer muito mais mal do que bem.
Agora, esperar que estas coisas tornem-se realidade, acho muito difícil. Só se for mesmo daqui a uns mil anos como você mesmo disse, e olhe lá. Recombinar DNAs diferentes não é tão fácil assim, como os desenhos e alguns filmes (Splice por exemplo, você conhece?), e as consequências e desdobramentos posteriores podem ser terríveis. As bases nitrogenadas do DNA devem se encaixar perfeitamente para que o individuo seja viável, e com DNAs tão variados, acho bem difícil que isso ocorra.
Já que você gosta de fazer questionamentos, sugiro que assista ao filme "Splice - A nova espécie", tenho certeza que vai te fornecer muitas questões interessantes. E caso queira discutir suas ideias sobre este filme comigo .... vou ficar aqui te esperando!

Abraços