SARESP adiado!


Este ano está sendo muito difícil para a Educação, tanto para os educadores como para os alunos. Após sobrevivermos a Gripe Suína, tivemos o vazamento das provas do ENEM, que desacreditou o sistema de avaliação estadual, colocando em risco a aceitação deste exame pelas faculdades sérias e confiáveis. Agora essa do SARESP!

Com a desculpa de que a gráfica não conseguiu entregar a tempo o material, o SARESP que estava marcado para os dias 10, 11 e 12 de novembro foi adiado para os dias 17, 18 e 19 de novembro.

Teremos então duas semanas de aulas prejudicadas na escola, pois esta semana já foi um desastre, afinal mesmo avisando que não haveria o SARESP e que as aulas seriam normais, pouquíssimos alunos compareceram `a escola, e semana que vem será a mesma coisa.

Minha única preocupação são os poucos alunos bons, aplicados, estudiosos e educados, que poderão ser prejudicados com tudo isso. Para estes alunos escrevo este blog. Para estes alunos eu peço: não desistam, não desanimem, continuem estudando! O esforço de vocês será recompensado! Por favor , acreditem nisso e sigam em frente!


0 comentários: